Pituca dá declaração revoltante e enfurece a torcida do Santos
O Santos empatou com o Mirassol na noite de ontem (25), pela 12ª rodada da Série B, o Peixe alcançou os 19 pontos na competição e estacionou na quinta colocação da tabela. Muitos torcedores não gostaram do resultado, nos últimos seis jogos, o Peixe venceu apenas uma partida, sendo derrotado em quatro delas e vencendo apenas um jogo.
Em entrevista após o apito final, o volante Diego Pituca valorizou o ponto conquistado, salientando que o Mirassol é uma equipe competitiva. O Peixe empatou com a equipe no Campeonato Paulista por 2 a 2 e ainda não conseguiu vencer o time do técnico Mozart em 2024.
“Temos que valorizar esse ponto, o Mirassol é muito forte aqui. Temos que trabalhar, fizemos um grande jogo, tivemos bola na trave, mas ainda temos o que arrumar. Temos que fazer pontos dentro de casa”, disse Pituca em entrevista ao canal Premiere.
O próximo desafio do Santos será contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira (01), fora de casa. O técnico Fábio Carille não está tão pressionado como em outros momentos, porém, um tropeço contra o 16º colocado pode colocar em risco o trabalho do treinador e da comissão técnica.
Santos terá reforços?
Para tentar reverter a situação santista, diretoria do clube promete reforços na continuidade da temporada. Segundo o portal ‘Meu Peixão’, o Alvinegro Praiano ainda busca um goleiro, um zagueiro, um meia de ligação, um atacante de lado de campo e um centroavante, nomes como Hugo Souza e Renato Kayzer foram especulados, mas ainda nada foi definido.
O Santos era tido como o principal favorito ao acesso e ao título da Série B, porém, a equipe de Fábio Carille vem tendo dificuldades de embalar uma boa sequência na competição e está fora do G-4. Após 12 rodadas disputadas, a diretoria santista terá que recalcular a rota para retornar à Série A.